CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, fevereiro 07, 2006

1981



Tantas vezes que fazemos amor ao escrever
Tantas vezes que nos beijamos
numa simples palavra
E nos desejamos a uma simples vírgula.


Tantas vezes que os meus lábios tocam os teus
entre duas letras
E os meus dedos percorrem o teu corpo
numa frase


Tantas vezes que me envolves num parágrafo
e depois me acaricias como a uma criança
numa sílaba

Fazemos amor ao escrever
o Amor mais puro de quatro letras
Beijamo-nos em cada sílaba da palavra Beijo.
e olhamo-nos nos olhos mais puros
das palavras que inventamos.

24.2.81

ACCB - copyright

9 Comentários:

Blogger Pharaoh disse...

uma poesia linda e sem duvida muito reveladora do tudo o que algumas palavras feitas mágicas, por quem as escreve, no tudo em magia se tornam aos olhos de quem as lê,,, gostei bastante, e se me permites voltarei mais vezes,,, beijinhos e um td de bom

08 fevereiro, 2006  
Blogger Apache disse...

Muito bonito, mas muito triste...

08 fevereiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Não sei se é triste Apache..
Eu chamar-lhe-ía: sereno.

08 fevereiro, 2006  
Blogger nahar disse...

"Tantas vezes que fazemos amor ao escrever"
uma forma bonita de abrir um poema, adorei.
tantas vezes fazemos amor ao escrever pois estámos a auto doarmos qualquer coisa de nós para quem vai receber o nosso escrito...
bjs e um bom dia

08 fevereiro, 2006  
Blogger Apache disse...

Talvez tenha razão cleópatra, suficientemente sereno para me ter deixado triste... mas gostei muito, sublinho!

08 fevereiro, 2006  
Blogger Jorge Moreira disse...

Muito, mesmo muito bonito.
Uma bela forma de expressar o Amor.
Uma poesia dentro de outra.
Gostei imenso.
TAF.'.

10 fevereiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

" e olhamo-nos nos olhos mais puros
das palavras que inventamos..."

Lindo!!!
Gosto muito.

14 fevereiro, 2006  
Blogger fotArte disse...

Gosto muito deste tipo de poemas, Muito lindo.
Agradeco a sua visita, volte sempre.
Um beijinho

20 fevereiro, 2006  
Blogger Silêncios disse...

Quantas vezes... sim...
deixo-te um beijo

05 março, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________