CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, dezembro 24, 2005

POSTAL DE BOAS FESTAS



Este Natal desejaram-me

**


DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL!!!!

Com... muitas prendas no sapatinho, mas principalmente com muitas daquelas prendas que não têm embrulho, como ...

mais e bons amigos (ok, podem embrulhar-se mas dá muito trabalho)...
muito tempo para passar com as pessoas de que mais gostamos...
muita saúde...
amor, ternuras e carinhos...e etc...
muita alegria e muitas gargalhadas bem dadas...
muitos bons e inesquecíveis momentos...
muitas coisas simples e pequeninas que contribuem para nos pôr bem dispostos...
muitos pôr-do-sol... e relva...e árvores...e barulhos de pássaros livres...
e mar...muito mar...
bons livros, bons filmes...
muuuiiito tempo para nós próprios...
férias ultra-hiper-mega-espetaculares!!!
e sucesso profissional...


Boas Festas e um Excelente 2006!!!!

Jinhos

***********************

Eu Cleopatra Adorei
Desejo- vos também tudo isto e mais:
Desejo que os vossos desejos se tornem realidade
Que O Mundo seja um Universo de gente Feliz...

E DESEJO TER SEMPRE JUNTO DE MIM OS QUE AMO E ME AMAM!!


Acrescentem os vossos desejos!

4 Comentários:

Blogger cris disse...

olá...
acho que tens razao...ninguem pode censurar o que escrevemos...tenho a mesma "paixao" que tu...escrever...é algo inédito que não se pode contrariar...
quando surge aquela vontade de pegar na caneta, no lapis, seja no que for, e escrever meia duzia de palavras que para as outras pessoas sao meras palavras mas que para nós têm um significado, ás vexes um sentimento escondido...

adorei o teu blog...

tas adicionada...

também te desejo um santo e feliz natal...

beijinhos*****

23 dezembro, 2005  
Blogger DarkMorgana disse...

Ainda bem que gostate tanto dos meus votos de Feliz Natal.
Obrigada!
E Feliz Natal...com tudo isso...

23 dezembro, 2005  
Blogger Apache disse...

Se Natal é quando o Homem quiser, então, que seja Natal para todos, nos 365 dias de 2006...

24 dezembro, 2005  
Blogger cris disse...

obrigado pelo poema de pablo neruda...
também escreves muito bem...
alias...o que eu escrevo não é nada...
mas já nao es a primeira pessoa a dizer que escrevo bem...

bjo***

24 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________