CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, dezembro 15, 2005

ROUBO - Desistência da tentativa ou crime premeditado?? -Rita Lee e os Anéis de Saturno



Desculpe o auê
Eu não queria magoar você
Foi ciúme sim
Fiz greve de fome
Guerrilhas, motim
Perdi a cabeça, esqueça..
.
Da Próxima vez eu me mando
Que se dane meu jeito inseguro
Nosso amor vale tanto
Por você vou roubar os anéis de Saturno
Da próxima vez eu me mando
Que se dane meu jeito inseguro
Nosso amor vale tanto
Por você vou roubar os anéis de Saturno

:::::: :::::

:::::

4 Comentários:

Blogger DarkMorgana disse...

Qual é a pena?

16 dezembro, 2005  
Blogger Angel_Ariel disse...

Tocou numa das minhas preferidas…
Rita Lee !

Retribuo com esta, bem mais antiga, mas, quando a oiço, normalmente paro o que estou a fazer!

http://www.meu.cantinho.nom.br/letramusic/efeitos/fascinacao.asp

16 dezembro, 2005  
Blogger Angel_Ariel disse...

http://www.meu.cantinho.nom.br/letramusic/efeitos/fascinacao.asp

16 dezembro, 2005  
Blogger Cleopatra disse...

Não consigo abrir tal coisa nem ouvir tal música.

....


Como sou muito persistente....vou continuar a tentar.

A Pena???

A pena... pode ser....


Sei lá... faltam-me factos!

16 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________