CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Shania Twain - Man! I Feel Like a Woman

5 Comentários:

Blogger OUTONO disse...

SHANIA TWAIN
Um �lbum ( Come on over)que se ouve do princ�pio ao fim. E quando chega a �ltima composi�o, "RocK This Country", h� uma tenta�o cega de voltar a "You're Stil the one".
Shania Twain, para al�m da cantora, da poeta, � uma mulher coragem.
� sempre bom ouvi-la.

13 fevereiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Outono, conte-nos lá essa da mulher coragem.

14 fevereiro, 2008  
Blogger OUTONO disse...

Uma historia interessante...

Eilleen Regina Edwards (nome verdadeiro de Shania) nasceu no dia 28 de agosto de 1965 em Windsor, Ontário no Canadá. Quando ainda era bebê sua mãe se separou de seu pai, e dois anos mais tarde casou-se com Jerry Twain, por quem Shania foi adotada. Sua família (que incluía ainda 2 irmãs e 2 irmãos) era muito pobre e desde cedo, Shania sofreu com a falta de dinheiro e a fome.


Sua mãe, Sharon, via nela uma grande cantora e foi, desde o inicio, quem mais incentivou Shania na carreira artística. Shania começou a cantar profissionalmente aos 8 anos de idade em bares em Timmins, cidade onde cresceu, próxima a sua cidade natal. Em 1987, Shania perdeu seus pais em um acidente de carro. Shania, sozinha, toma então a iniciativa de interromper sua carreira para criar seus irmãos mais novos.

Apenas quando eles já estavam crescidos foi que ela começou a lutar para gravar seu primeiro CD. Com a ajuda de uma grande amiga de sua mãe (Mary Belly - famosa cantora canadense), Shania conheceu um empresário de Nashville que a levou para os EUA.


Por exigência da gravadora, Shania teve que mudar o seu nome. Achavam que “Eilleen Twain” não combinava e sugeriram a ela que retirasse o “Twain”. Por querer preservar a memória de seu pai, ela decide mudar seu nome para Shania (um nome indígena que significa “estou no meu caminho” - I´m On My Way). Foi assim, que ela gravou, em 1993, o seu primeiro CD, “Shania Twain”.
Uma historia de mulher coragem...

14 fevereiro, 2008  
Blogger OUTONO disse...

Just in case...
Conforme texto inserido, fácil é notar, que se trata de uma recolha biográfica brasileira.

14 fevereiro, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

O pessoal sabe Cleo.

16 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________