CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

A Nani- Catarina Alves atribuiu-me uma nomeação curiosa.
.

A de "este Blog não me sai da cabeça". E depois pergunta mais ao menos isto:

- Sabem aquele blog que a gente tem de espreitar, ver, mesmo que não tenha novidades?!

É engraçado saber que há pessoas que sentem a falta deste Blog. Já pensei terminá-lo muitas vezes, mas por aqueles que gostam e apesar dos que o acham pretensioso e uma "porcaria"...( já houve quem o dissesse! A liberdade de expressão é um direito constitucionalmente reconhecido! sorrisos...), Vale a pena continuar.

Fica aqui a nomeação e cabe-me a mim nomear ou indicar, os Blogs que não tiro da cabeça.
Assim sendo, cumpre decidir:

Sabem aqueles blogs que eu nunca deixo de espreitar todos os dias?

Aqui vai:

Anónimo

Momentus

Camara Corporativa

Musica Charlada

Cleopatramoon eheheheh
e tantos outros...........................................

Etiquetas:

5 Comentários:

Blogger o sibilo da serpente disse...

Imerecido, imerecido, no que me toca :-)

14 fevereiro, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Obrigado Cleopatra.Aquilo é um mero desabafo de um homem carente. Nem sequer é um blog. Se quiser, chame-lhe um blog de um homem sem Norte.
Bem faz o Anónimo que é um homem do norte.Esse já não se desnorteia.
Obrigado pela nomeação. Vou ter de nomear também?

16 fevereiro, 2008  
Blogger Ni disse...

A Catarina Alves? A minha aluna? Hummm...

Mas olha que esta nomeação já teve algo muito positivo: fui espreitar o blog 'Murmúrio das Ondas' e... fiquei agradavelmente surpreendida com a qualidade dos textos. Obrigada por o dares a conhecer! :)

16 fevereiro, 2008  
Blogger Luís disse...

Fico agradecido Cleópatra. Muito.

Mas olha que há por aí tantos outros blogs bem mais merecedores de uma visita diária!

17 fevereiro, 2008  
Blogger Rodolfo N disse...

Amiga, Gracias y de vuelta de mis vacaciones, te lo agradezco!!!
Besos

19 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________