CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, dezembro 16, 2007

- ( Sol em Lisboa no Tejo em Dezembro)-
Um dia destes....
Um dia destes arrependes-te da saudade que te magoa
Um dia destes despes o orgulho ou a vergonha
Um dia destes ofereces-me uma alma liberta de poeiras
Cheia de feridas para eu tratar...


Um dia destes perdes-te dos caminhos que te afastam de mim...
E eu,...
Eu ofereço-te o mapa de sempre
Uma alma aberta ao teu eu magoado e doente
A mão aberta para te afagar a dor
O olhar despido de mágoa apesar de tudo
E um sorriso que sempre trago comigo porque sei a força incondicional do amor...

Um dia destes.............

-
ACCB
01-11-2007 14:45
(comentário feito no Blog da Ni a um poema escrito em prosa...)

6 Comentários:

Blogger C.M. disse...

"Eu ofereço-te o mapa de sempre
Uma alma aberta ao teu eu magoado e doente
A mão aberta para te afagar a dor"...

Quem nos dera ter sempre, nos momentos cruciais da vida, uma alma aberta para nos acolher e ouvir, e uma mão aberta para nos impedir de cair...

16 dezembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Quem dera sim.
E há quem tenha e não veja.

E há quem tenha e saiba ver
E é tão bom quando se tem.

17 dezembro, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Um dia destes talvez eu entregue a alma.
Um dia destes talvez eu me perca dos caminhos que me afastam dela. Ai Cleo, tenho a alma tão ferida e não sei a cura.

18 dezembro, 2007  
Blogger Apache disse...

Um dia destes... aparece uma ela assim, a um ele que mereça.

Um dia destes... aprendo a escrever assim.

19 dezembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Pecador...pensa antes assim:
Um dia destes eu perco-me, deixo de ser aqui..
Um dia destes perco-me dela ou perco-a
Um dia destes um de nós morre...
Pensa....

19 dezembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Apache...
Um dia destes aparece-lhe ela...
Este dia voc~e merce

Um dia destes, eu aprendo a escrever bem
BJ

19 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________