CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, maio 24, 2007

Hoje estou a precisar de:
E de:


Até Amanhã.

Etiquetas:

8 Comentários:

Blogger C.M. disse...

De carinhos, é?...Quem não precisa?

25 maio, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Amanhã é melhor :-)

25 maio, 2007  
Blogger Apache disse...

Meu Deus, o que tenho aqui (atrasado) para comentar.
Mas, o que eu preciso mesmo é de ir dormir, que o despertador vais tocar às 6:30.
I'll be back!

P.S. Muito ternurenta, a imagem.

25 maio, 2007  
Blogger Rodolfo N disse...

Hermosa y delicada tu expresión.
Si te sirve de algo, te mandó un beso

25 maio, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Ontem só os braços de Morfeu.
Ufff.

25 maio, 2007  
Blogger Biblioteca Rodrigues de Freitas disse...

As melhoras minha querida Cléo. Que o sono seja reparador e te devolva toda a tua energia.
Um abraço
Marisa

25 maio, 2007  
Blogger M@nza disse...

Força Cleo
Há situações piores! e mesmo essas acabam por passar.
um grande bjo

26 maio, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Depois de uma quinta feira de intenso trabalho
uma quarta de intenso trabalho, uma terça de trabalho intenso, Uma segunda de intenso intenso e uma sexta sem tempo para nada intenso, urge, fazer nova postagem!
INTENSA!!!!

26 maio, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________