CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, julho 22, 2006

Escrevam uma frase sobre


Saboreei a tua boca,

os teus beijos, o teu respirar

a tua língua, lambi-a, carnuda, molhada

como quem saboreia cerejas

no fim de uma tarde à beira mar

quente e calma...

Deliciei-me no calor das tuas mãos

e perdi-me na envolvência da tua voz...

Não te devorei o corpo

Mas quis possuir-te a alma.

***

Ao sétimo dia do mês 6 / no dia 6 do sexto mês

Desejei-te
Quis envolver-me no teu abraço.
Comunguei contigo todo o meu ser ou quase......
havia uma frescura verde que inebriava o ar...
levei-te onde tantas vezes quis estar contigo........
Ficámos.

Quis saborear a tua boca, os teus beijos, o teu respirar
a tua língua,
carnuda, molhada
como quem saboreia cerejas
no fim de uma tarde de Verão
Entre sombras misticas e verdes...........

Desejei o calor das tuas mãos
e perdi-me na envolvência da tua voz...
(enquanto te perdias no meu olhar........)
Senti-me devorar-te o corpo
E sei que te possuo a alma.

( serenamente sei que nos pertencemos)


ACCB -

18 Comentários:

Blogger Maria P. disse...

"Quando o gelo rasga o vermelho, é pecado"

Bom fim de semana.

22 julho, 2006  
Blogger Paulo disse...

" o gelo das emoções escorregadias num arco-íris quase loucura "

Bem, vou saindo pelos campo fora num paradoxo quase celestial entre gritos de ecos e silêncios de gritos; tudo numa grande sinfonia, sinfonia de dores ainda maiores...

Paulo

22 julho, 2006  
Blogger xavier ieri disse...

As palavras são como as cerejas: Por vezes parecem distorcidas; outras, aparecem distorcidas.

22 julho, 2006  
Blogger JFMN disse...

O gelo colorido semeia tempestades nos copos de vidro.

23 julho, 2006  
Blogger Primo de Amarante disse...

Se concordar, apoe esta iniciativa e subscreva o abaixo assinado, em

http://www.juntosnorivoli.com/

23 julho, 2006  
Blogger GTL disse...

Uma cereja mergulhada em água gelada... agora ia uma!

TG

24 julho, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Meus pensamentos são feitos de cores que no percurso da vida sofrem alterações que nem eu entendo paletas de cor que assim que se pintam desbotam num mar de sensações
Penso que isso são os meus sonhos a cores mas irreais

Beijo para ti até outro momento

24 julho, 2006  
Blogger Pitanga Doce disse...

Estou assustada! Será que só eu vi uma cabeça de cavalo vermelha na primeira figura? E olha que não usei o gelo para nada!!
Pitanga

24 julho, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Pode ser um vermelho de rosa de paixão recente
Pode ser um vermelho de lábios de paixão louca
Pode ser um vermelho de cereja de paixão madura
Pode ser um vermelho de sangue de paixão assassinada

Cleopatra...
Não queres tu escrever uma frase sobre?

24 julho, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Quero sim.
E vou escrever.
Mas estou a deliciar-me com as vossas.

24 julho, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Podia ser este:

Saboreei a tua boca, os teus beijos, o teu respirar
a tua língua, lambi-a, carnuda, molhada
como quem saboreia cerejas
no fim de uma tarde à beira mar
quente e calma...

Deliciei-me no calor das tuas mãos
e perdi-me na envolvência da tua voz...
Não te devorei o corpo
Mas quis possuir-te a alma.

24 julho, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

OU este:


Cerejas - SaKura


Dizem que as palavras são como elas. Eu acho que os beijos também.



Mas mais que um fruto, para mim elas são um banquete para os sentidos. Um deslumbramento para o paladar.



As minhas eleitas são as vermelhas e enormes, saboreadas de olhos cemicerrados e lentamente....



Gosto delas maduras, muito doces, carnudas e, claro... húmidas e frescas.



Nesta altura só há flores nada de frutos.... mas as flores costumam dar fruto.



No Japão é tempo de Sakura!





Abril 2004

24 julho, 2006  
Blogger Apache disse...

"Saboreei a tua boca, os teus beijos, o teu respirar
a tua língua, lambi-a, carnuda, molhada
como quem saboreia cerejas
no fim de uma tarde à beira mar
quente e calma...

Deliciei-me no calor das tuas mãos
e perdi-me na envolvência da tua voz...
Não te devorei o corpo
Mas quis possuir-te a alma."

Uau!!!
Podia ter pedido para comentar isto, em vez daquele quadro "estranhérrimo"!
É que eu de pintura é como de mulheres... olho, mas... não percebo nada!

25 julho, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Cleopatra, lá não respondo, tentei responder no email do teu comentário, mas não deu...
Terei muito gosto em conversar contigo, eu tenho o email no meu blog.

Kiss pour toi, até outro instante...

25 julho, 2006  
Blogger Brandybuck disse...

Estou de regresso, e que saudades já tinha.

Um beijo

PS: As férias são sempre curtas (apesar das saudades)

27 julho, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Ao sétimo dia, Deus criou o céu e a terra.
Ao sétimo dia do mês 6 a Cleo escreveu o paraíso...

28 julho, 2006  
Blogger José Leite disse...

Gelo tórrido... só com uma boa dose de ironia e de sensualidade...

28 julho, 2006  
Blogger AnaGarrett disse...

"Desejei o gelo, quente, doce com sabor a fruta"

29 julho, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________