CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Reler os sentimentos















Hoje sinto-me incrivelmente feliz

Não acordei com música nos ouvidos
Não estava especialmente bem disposta
Não foi o Sol de Inverno cheio de luz que me agitou
Foi sim
Um som, não de música, mas de Voz
Uma simples palavra e um sorriso nessa palavra
Um tenho saudades
Um é bom ouvir o teu sorriso
Um fazes-me bem
Um preciso de ti

E de tão cheia de tudo e de nada
Se hoje uma criança me pedisse o Universo...
Tenho a certeza de que lho daria!!!

4.10.80
1.12.04

23.2.06
ACCB copyright

5 Comentários:

Blogger JFMN disse...

A minha amiga tem o dom de misturar as palavras até que arrepiem. Gostei muito.

23 fevereiro, 2006  
Blogger Apache disse...

Que, ao menos, sorriam as crianças!...

24 fevereiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

São coisas simples e pequenas que nos fazem felizes!
Quem não as souber apreciar, pode nunca vir a ser feliz.

24 fevereiro, 2006  
Blogger Silêncios disse...

Que a felicidade se mantenha...
Um beijo
( não sei se já disse, mas podes visitar-me no meu outro blog, "para ti".É só clicar no link, lá no "à flor da pele"

24 fevereiro, 2006  
Blogger Bird disse...

Só tu para seres assim de braços todos abertos para todas as crianças que tanto precisam...

de ti

Beijo

25 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________