CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

paratisomente

*
Encontrei num Blog duma amiga virtual... que aqui vem espreitar.... devagarinho de vez enquando...achei muito bonito...simplesmente porque é bonito.
E é-o,
porque é sentido.
E porque é verdade que todas as mulheres sentem falta das palavras do homem que amam...
Das que nos dizem, das que nos escrevem,... com a voz, o olhar ou apenas a presença...
*
E porque os homens não percebem nada disso!....


*

Às vezes, sinto falta
Das tuas palavras
De ouvir o som da tua voz
Tenho momentos
Em que o teu olhar não chega
E o que as tuas mãos me exprimem
Não é o suficiente
Conheço o teu Amor
Reconheço o teu desejo
Sei as tuas vontades
Porque te conheço
Mas sinto falta das tuas palavras
De ouvir o som da tua voz
Abraças-me com o teu Amor
Incendeias-me com o teu desejo
Inebrias-me com o teu cheiro
Dominas-me com a tua Paixão
Mas sinto falta das tuas palavras
De ouvir o som da tua voz...
Da tua voz...
....
posted by À flor da pele

*

6 Comentários:

Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Não o escreveste, mas publicaste no teu cantinho, por isso é sinal que gostarias de o ter escrito. A tua amiga não se vai importar, até vai ser motivo de orgulho.
As folhinhas secas a caírem são recentes? Pois realmente só as mulheres tem esta sensibilidade...
Gostei imenso. E anotei o endereço da tua amiga tambem para ir lá cuscar.
Jinhos

25 fevereiro, 2006  
Blogger Bird disse...

obrigada pelas tuas palavras...

não sei quanto tempo fico...

mas virei sempre e estarei sempre do teu lado, sobretudo no mundo real.

Um abraço maior que todos os sorrisos de todas as crianças

25 fevereiro, 2006  
Blogger Apache disse...

Bom, voltámos a desancar os homens?!...

Pensei que esta guerra de sexos estava terminada...

"Realmente só as mulheres tem esta sensibilidade..." (noitestrelada)

Tadinhos dos homens... Tão insensiveisuchos!...

"É verdade que todas as mulheres sentem falta das palavras do homem que amam...
Das que nos dizem, das que nos escrevem,... com a voz, o olhar ou apenas a presença...

E porque os homens não percebem nada disso!...." (cleópatra)

É verdade cleópatra... confesso... os homens não sentem nenhuma falta das palavras de outro homem... até lhe digo mais... não percebem nada disso!...

Mas é óbvio que sentem falta das palavras da mulher amada, podem é não o manifestar... a não ser que finjam amar...
Se há mulheres que fingem orgasmos, porque não hão-de haver homens que finjam paixões.
Bem, eu hoje estou demasiado perguiçoso para alimentar polémicas.

25 fevereiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Muito sentido!
Muito bonito!
Dizer "Amo-te" é difícil para a maior parte dos homens, e é tão importante de ser ouvido pelas mulheres...

Mas desta vez não vou alinhar na "guerra dos sexos", porque podem de facto não ser muitos, mas há homens que têm uma sensibilidade...mais próxima da da maioria das mulheres (sim, porque nem todas as mulheres são sensíveis!)

25 fevereiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

É verdade noite estrelada, gostaria de o ter escrito porque diz o que eu gostaria de ter dito...

Provavelmente o que muitas de nós gostariamos de dizer e dizemos... muitas vezes.

o Blog da autora é muito engraçado.
..... o perfil é de uma mulher de coragem.

Um abraço maior que todos os sorrisos de todas as crianças é quase do tamanho do Mundo!
Obrigada.

Nada disso Apache.
Aquele " os homens não percebem nada disso" tem uma piscadela de olho no fim.
Para si um bjito. A ver se adoça!
Vai uma cachimbada?

Morgana, também é bom encontrar um homem ( ou dois, no máximo 3 ) que não digam facilmente: "Amo-te"

Amo-te por vezes é demasiado vulgarizado..
Diz-se por aí com muita facilidade...

mais vale pouco mas sentido..
E quando um homem que não é de palavra fácil diz "Amo-te" é porque ama mesmo!

Bjoquitas grandes!

25 fevereiro, 2006  
Blogger Silêncios disse...

Fico grata pelo carinho com que publicaste aqui as minhas palavras.Tal como diz, a "noite estrelada", fiquei orgulhosa,da minha presença no teu blog.
Fica um beijo

05 março, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________