CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Vício


Vivo presa
em sons murmurados na urgência das horas
palavras escritas, letras de azul
em fundo de luz
aromas que ficam, persistem
vestígios de ti
dá-me agora
a dose diária de amor ternura
antecipada
o pózinho pouco de ciúmes
em razão visível
aquela pitada premente de desejo
ansioso
mata-me hoje o vício de ti.


( desconheço o nome da autora mas, é muito bonito)

2 Comentários:

Blogger Eva disse...

Bonito, sim senhor. Só lá tem os tais pózinhos de ciúme que me estragam os fígados.
Esse sentimento não bate na porta desta alma.

07 dezembro, 2005  
Blogger Cleopatra disse...

Na minha bate!
E muito!
Até fazer um hematoma horroroso...
Tantas vezes... vezes sem conta...

É porque vivo....

Eternamente apaixonada!

10 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________