CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

(foto - ACCB)
A LUA DE LOBOS desafiou-me ( anda sempre a desafiar-me esta mulher incrível!!) para dar seis características minhas...

aí vão elas:

1 - Sou obstinadamente Obstinada.
2 - Sou apaixonadamente apaixonada.
3 - Transparente até doer.
4 - Adoro rir e caricaturar a situação mais séria , ajuda-me a encarar as dificuldades.
5 - Abomino gente limitada, perversa, mentirosa e com falta de coragem.
6 - Quando me zango , ...não queiram saber..............
-
e agora aí vão as nomeações:

NI
Francisco Castelo Branco
Catarina Alves
António Lisboa Gonçalves
Manza
Cabral Mendes

16 Comentários:

Blogger Francisco Castelo Branco disse...

mUITOS BOAS caracteristicas

19 fevereiro, 2008  
Blogger Francisco Castelo Branco disse...

ja passo aqui para responder ao desafio, bjs

19 fevereiro, 2008  
Blogger ALG disse...

Então aqui ficam as 6 características:

1. Sou teimoso (só cedo perante prova do contrario);

2. Sou capaz de tudo pelos que amo;

3. Deteto mentiras, incompetências, hipocrisias e injustiças;

4. Quando não tenho resposta para uma questão só descanso até a encontrar ( é mesmo uma obsessão, confesso);

5. Não tenho paciência para o que não é "verdadeiramente" importante;

6. sou viciado em chocolate, gelados e nas séries da Fox.


bjs

19 fevereiro, 2008  
Blogger Catarina Alves disse...

Cleo...

Quando souber quem sou e como sou, prometo-te que te digo... ;P

Beijinho

Nani

19 fevereiro, 2008  
Blogger Apenas um homem disse...

Gostaria de responder mas falta-me o engenho para tal tarefa (no fundo o meu conhecimento é virtual...)assim, apenas poderei dizer que és uma mulher que escreve magnificamente bem e que vale a pena ler.

Uma beijoca
Fernando

19 fevereiro, 2008  
Blogger C.M. disse...

Nomeado eu?!?! Para...? expulsar os políticos vendilhões? É pra já! É já a seguir!

Hum... características....Bom rapaz, um pouco tímido até, vivendo para o seu amor, para o seu Direito, para a sua História, para a sua paixão - Jesus - para a Poesia, para a beleza deste mundo, a poesia que as mulheres têm dentro de si... e para os momentos de grande melancolia...

(não se zangue comigo...)

19 fevereiro, 2008  
Blogger Ni disse...

A minha aluna (Catarina Alves) respondeu-te muito bem... :)
Será influência de Fernando Pessoa, Catarina? ('Não sei quantas almas tenho...')... Sorriso...
...
Respondo noutro momento, Cleo... (quando gostar mais de mim...)

Beijinho

19 fevereiro, 2008  
Blogger Catarina Alves disse...

Cleo... desculpa a ousadia, mas vou responder também à letra à Ni*.

***
"Não sei quantas almas tenho!" ( O poema que analisei" :)

Não... antes da influência de F.Pessoa (essa é a parte "profissional" Nina!!), vem a influência de algumas pessoas (poucas) que tive a sorte de conhecer.
***

A Nina é uma dessas Pessoas, que guardarei sempre junto ao coração, mesmo que daqui a alguns meses parta para longe (depois conto Ni*). Apesar de ser jovem, cresci muito nos últimos tempos, e o acompanhamento dessas pessoas foi essêncial.

Quanto ao que disse... ainda é cedo para saber quem sou. E essas pessoas, fizeram-me ver isso, e muito mais. Não me dizendo o caminho para o tesouro, mas dando-me o mapa...

***

Beijinho às duas...

Nani

P.s.: Talvez pelo comentário (longo, peço desculpa!) descubram algumas das minhas caracteristicas! hihi :)

19 fevereiro, 2008  
Blogger C.M. disse...

Hem... que grande elogiO, Ni... pena que este Governo não entenda os Professores... bem, não entende estes, nem a Administração Pública em geral, nem os Advogados, nem os Juízes... nem os médicos, enfermeiros.... NINGUÉM!

19 fevereiro, 2008  
Blogger C.M. disse...

Hem... que grande elogio, Ni... pena que este Governo não entenda os Professores... bem, não entende estes, nem a Administração Pública em geral, nem os Advogados, nem os Juízes... nem os médicos, enfermeiros.... NINGUÉM!

19 fevereiro, 2008  
Blogger M@nza disse...

Olá Cleo
Tal como já foi aqui referido é-me díficil caraterizar. Mas vou tentar...
Sou:
- Amigo do meu amigo mas...
- Inimigo do meu inimigo
- Apaixonado pela minha "Mais que tudo"(até parece que foi ontem)
- Teimoso
- Fã de viagens (sem ser em trabalho)
- Defensor de Justiça. (Detesto injustiças)
Não sei se exagerei mas, é o que penso ser. Quem me conhece sabe isso.

Quanto às tuas características pelo que já vi, perdão li até hoje, estão correctas.
Não fosse o receio de César me mandar para as galés diria que também és bonita.
Bjos Cléo

19 fevereiro, 2008  
Blogger Ni disse...

CATARINA...
...

Num dia menos bonito... ler-te... foi a força que me fez sorrir...

Lembras-te da aula de hoje?

«Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.»

Fernando Pessoa - MAR PORTUGUÊS, in MENSAGEM

Sorriso...
...

«Não me dizendo o caminho para o tesouro, mas dando-me o mapa...»
...
Não, meu anjo... o mapa sempre esteve e estará em ti...

CABRAL-MENDES:

Querido amigo... estou no 26º ano de ensino... e cada dia tenho mais a certeza de que não seria feliz noutra profissão.
Os alunos fazem-mo sentir diariamente...
Eles merecem TUDO...

Beijinho

20 fevereiro, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

20 fevereiro, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Tinha-me esquecido deste desafio que também me foi feito.Tenho de corresponder à Lua.
E quanto às tuas características, ou perfil, pelo que aqui deixas escrito acho que não estás muito longe da verdade.
Deves ser determinadíssima.E gostas de rir de tudo e de todos sim.Sem maldade eu sei.
És implacável.(Acho que tens um coração do tamanho do Mundo. Como podes ser Juiz?)
Serás?
Sorte a do Manza que parece poder dizer que és bonita.
Este Blog não faz um jantar para eu confirmar o que já adivinho?

Beijinho imperatriz com I grande!

Já respondi à Lua.

20 fevereiro, 2008  
Blogger Francisco Castelo Branco disse...

1- Sou extremamente simpatico
2- altamente divertido
3- Gosto de lutar por aquilo que quero e pretendo
4- Nao gosto de pessoas hipócritas,cinicas e intriguistas. Acho que essas pessoas terao um dia terão um castigo
5- sOU Muito atencioso
6 - Nada arrogante hehhee

20 fevereiro, 2008  
Blogger Narrador disse...

Hum...
Obstinadamente Obstinada -> Adorei.

Transparente até doer? Como é isso? :)

"Abomino gente limitada..." Oh Cleopatra será que podes discriminar quem, coitado, não foi dotado de um grande cérebro? AI, Ai...fadinha má.

"Quando me zango, ...não queiram saber...." Ai queremos, queremos...Eu gostava de ver, então assim não tem piada!

Hum...O Senhor Pecador me confesso é que tem sorte...por saber mais que muitos de nós.

Não tem mal. Eu gosto de limitar o meu saber...Oh Não!!! Já vou ser abominado!!!

PS - Adorei o teu comentário. Especialmente aquele: "Lugar curioso este alpendre."

Um bem haja para ti Cleo.

Um óptimo dia de trabalho e oxalá que possas ter uma hora de almoço calma! Comer à pressa é das piores coisas que se pode fazer. (em tom sério)

*B

21 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________