CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, dezembro 20, 2007



O meu amigo blogger Rodolfo da Argentina , nomeou este Blog - Blog de Elite.

Obrigado Rodolfo, mas como disse em postagem anterior eu não escrevo por saber, escrevo por gostar.

Tenho de nomear 5 blogs de minha preferência, e escrever os motivos da nomeação.
O Rodolfo entendeu que "os blogueiros nominaos têm em comun":

"Sensibilidade
Defeza e respeito por direitos humanos
Sentimento
Arte e cultura em geral
Poesia...
Meu reconhecimento a todos os blogs , mais só se pode nomear 5 ! "
Rodolfo


Fico muito sensibilizada . O chegar da Argentina esse elogio é motivo de alegria. Pronto Rodolfo, meu amigo, lá contribuiu para a minha vaidade!

Nomearei mais tarde os blogs... vou tentar ser objectiva...justa...o nº é tão curto.

Etiquetas:

12 Comentários:

Blogger o sibilo da serpente disse...

Pois eu cá ficaria zangado com uma coisas dessas :-) Eu sou mesmo um populista.

20 dezembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Deixe lá! Os lirios do campo também são uma elite.Não trabalham nem fiam e nem Salomão em toda a sua riqueza se conseguiu alguma vez vestir como um deles.

Conhece a frase? e o autor???
sorriso.

20 dezembro, 2007  
Blogger Maria disse...

... e tens mesmo.... digo-te que o difícil é nomear apenas 5...

Abraço
Obrigada

20 dezembro, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Não, não conheço. Não sou um intelectual :-)

20 dezembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Nunca leu "Olhai os Lírios do campo"??? DE erico Veríssimo?
Pois leia.
É um dos clássicos best-seller mais lidos da história . Parava lá por casa.. ainda deve parar.. Cheio de pó.
É a história de um médico que casa com uma mulher jovem e oportunista e ama o amor da sua vida com quem não casa..
Dwpois toda a sua história pessoal, e como se revê nos seus pacientes.. Leia!

20 dezembro, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

O título conheço, o autor também, mas não me lembro ter lido.

20 dezembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Que falta de gosto tem esse Rudolfo!!!

20 dezembro, 2007  
Blogger C.M. disse...

Dos lírios do campo, também em São Mateus:

"E, quanto ao vestuário, porque andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham, nem fiam.
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Não andeis, pois, inquietos (…)
Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

"in" Evangelho de São Mateus capítulo 6 vers. 19 – 34.

Este trecho da Bíblia reflecte uma grande fé em Deus e em Cristo, e o abandono da confiança em si próprio…

20 dezembro, 2007  
Blogger Apache disse...

"Eu tenho um blog de Elite". Isso já nós sabíamos :)

22 dezembro, 2007  
Blogger Rodolfo N disse...

Amiga: bien merecido un premio a tu tarea!!
Besos desde Argentina

24 dezembro, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Lembro-me desse livro lá por casa era da minha mãe. Comprou-o quando se apaixonou por um médico, contava ela. Não, não casou com ele. O meu pai se lhe tinha deitado a mão tinha-o queimado. Ao livro claro. ;)

25 dezembro, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Já agora, explique-me lá o que é um blog de elite?
É um blog de elites ou um blog que torna todos uma elite? É que eu de elites nem quero perceber.
Mas que elegi o seu/teu blog como um dos preferidos, elegi.

25 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________