CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, maio 14, 2008

A propósito de republicar

Ah!!!! Como eu gostaria de ter escrito isto!!

Meu querido amor da minha vida, e eu que tanto queria escrever-lhe uma carta que a acompanhasse, como um espécie de mapa que nos dissesse respeito, só a nós, para cada um de nós saber, a cada momento, onde é que o outro está e como está.
...

-----------Vasco Graça Moura in “Meu amor, era de noite”

1 Comentários:

Blogger Henrique Dória disse...

Cleo: a minha a discordância: essa de "meu querido amor da minha vida" demonstra até que ponto o Sr. Vasco Graça é um escritor menor.
Fez uma coisa relativamente interessante: traduziu a Divina Comédia- embora a tradução dele seja muito inferior a outra, do brasileiro Cristiano Martins.

20 outubro, 2010  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________