CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, maio 14, 2008

(Pintor - Carlos Teixeira- Meia Noite)


"Eu olho-os com olhos lassos,
(Há, nos olhos meus, ironias e cansaços)
E cruzo os braços,
E nunca vou por ali..."

Cântico Negro - Poemas de Deus e do Diabo- José Régio

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger Catarina Alves disse...

... Todos os caminhos são escolhas...

14 maio, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Mas eu nunca vou por aí...

14 maio, 2008  
Blogger Catarina Alves disse...

Não interessa, mas vais... :)

14 maio, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Vou sim Catarina E normalmente sempre por onde quero.
Qdo vou por onde alguém quer dá sempre porcaria! :-)

14 maio, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________