Devo ter visto o filme, vi-os praticamente todos, mas não me recordo da história. Agora deixou-me curiosa! Sempre quero ver qual é a ligação que lhe estabelece com o caso da Esmeralda. Eu, assim de repente, de repente, só me lembro de chamar à colação o título inícial: Tomorrow Never Lies (O Amanhã Nunca Mente). Será? Aguardemos, então, pelo "amanhã" para ver o que ele nos reserva, bem como à Esmeralda. Muita água correrá, ainda, por baixo da ponte!!
... que é o 4º Cléo... se ele (4º) quiser ... até ... ... um "pai" de coração pode ser um heroi ... um crime pode ser considerado banal ... um .... por aí adiante. É como diz o "Gato Fedorento" na publicidade: ".. para sempre até chateia" "ihhhhhhh cum camano".
Entrei por acaso no blog e comecei a surfar, coisas interessantes e outras não tanto, abstive-me de comentar até à fotografia do bebé, aí quase quebrei um dos meus princípios, o de não intervenção, mas confesso que sobre este filme tenho mesmo de dizer que a Mmª Juiz é mesmo muito "witty" na sua crítica ao quarto poder, o fazedor da "realidade". No filme, o agente da Justiça, perdão, da sua majestade, tinha o odioso defeito de não se deixar matar pelo quarto poder. E este site sobre clips do filme (The Tango Lesson) "http://www.sonypictures.com/classics/tango/stillsclips.html" tem o defeito de atrair aqueles que gostam de boas música e dança.
Devo ter visto o filme, vi-os praticamente todos, mas não me recordo da história. Agora deixou-me curiosa! Sempre quero ver qual é a ligação que lhe estabelece com o caso da Esmeralda.
ResponderEliminarEu, assim de repente, de repente, só me lembro de chamar à colação o título inícial: Tomorrow Never Lies (O Amanhã Nunca Mente). Será?
Aguardemos, então, pelo "amanhã" para ver o que ele nos reserva, bem como à Esmeralda. Muita água correrá, ainda, por baixo da ponte!!
Não Incrédula, O amanhã aqui, não é o futuro.
ResponderEliminarVeja o filme.
É o presente...
E tem que ver com um poder...
... que é o 4º Cléo...
ResponderEliminarse ele (4º) quiser ... até ...
... um "pai" de coração pode ser um heroi
... um crime pode ser considerado banal
... um .... por aí adiante.
É como diz o "Gato Fedorento" na publicidade: ".. para sempre até chateia" "ihhhhhhh cum camano".
Bolas Manza.
ResponderEliminarIsso ... merece mais umas postagens!
Entrei por acaso no blog e comecei a surfar, coisas interessantes e outras não tanto, abstive-me de comentar até à fotografia do bebé, aí quase quebrei um dos meus princípios, o de não intervenção, mas confesso que sobre este filme tenho mesmo de dizer que a Mmª Juiz é mesmo muito "witty" na sua crítica ao quarto poder, o fazedor da "realidade". No filme, o agente da Justiça, perdão, da sua majestade, tinha o odioso defeito de não se deixar matar pelo quarto poder.
ResponderEliminarE este site sobre clips do filme (The Tango Lesson)
"http://www.sonypictures.com/classics/tango/stillsclips.html" tem o defeito de atrair aqueles que gostam de boas música e dança.