Para estes miúdos a adolescência nunca será igual às de outros. E a vida terá sempre o peso, a sombra, o pesadelo do crime que cometeram "em matilha",para provar não sei o quê uns aos outros e vão verificar que a culpa não se divide por 14. Chamam-lhes "crianças de risco".
que terão pensado estes míudos? que futuro vai ser o deles? um pesadelo.....culpa.. Esperemos que casos como este não tornem a acontecer. Deixem as crianças ser crianças...
Às perguntas de bcorrêa acrescentaria uma: Qual terá sido o passado destes miúdos? Quanto ao desejo de que casos destes não tornem a acontecer, não podia estar mais de acordo, ainda que os sinais que recebemos indiquem exactamente o contrário. Fica o desejo. Pode ser que se concretize.
Reflito sim e desvairo na vontade de gritar amim e a todos nós que as crianças precisam tanto da nossa atençao, mesmo e sobretudo quando adolescentes e até adultos.
Para estes miúdos a adolescência nunca será igual às de outros.
ResponderEliminarE a vida terá sempre o peso, a sombra, o pesadelo do crime que cometeram "em matilha",para provar não sei o quê uns aos outros e vão verificar que a culpa não se divide por 14.
Chamam-lhes "crianças de risco".
que terão pensado estes míudos?
ResponderEliminarque futuro vai ser o deles?
um pesadelo.....culpa..
Esperemos que casos como este não tornem a acontecer.
Deixem as crianças ser crianças...
Às perguntas de bcorrêa acrescentaria uma:
ResponderEliminarQual terá sido o passado destes miúdos?
Quanto ao desejo de que casos destes não tornem a acontecer, não podia estar mais de acordo, ainda que os sinais que recebemos indiquem exactamente o contrário.
Fica o desejo. Pode ser que se concretize.
Um flagêlo ao qual a Sociedade não pode ficar impune.
ResponderEliminarBeijinhos e bom Carnaval
A DarkMorgana e o Gonçalo andam muito próximo do que eu penso.
ResponderEliminarNestas crianças o passado e o futuro, que todos os dias foram e são e serão presente, formam um cockTail de personalidades que dão nestas coisas....
Reflito sim e desvairo na vontade de gritar amim e a todos nós que as crianças precisam tanto da nossa atençao, mesmo e sobretudo quando adolescentes e até adultos.
ResponderEliminarfico com aquele nó que sabes...
Abraço-te forte minha gentil e inteligente Cleo